Sexta, 19 de Abril de 2024

Pato passa à frente de Fabuloso, mas Milton tem dúvida na lateral

29/05/2015 as 16:34 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo, enfim, vai tomando forma para encarar o Internacional em Porto Alegre no domingo, às 16h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino técnico-tático no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, o interino Milton Cruz mostrou que Alexandre Pato está na frente de Luis Fabiano pela vaga no ataque e que tem dúvida para definir o titular da lateral esquerda.

A atividade começou com 11 jogadores de linha em cada time, sendo que os prováveis titulares atuaram com Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes, PH Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano. Já os reservas trabalharam com Renan Ribeiro; Auro, Breno, Edson Silva e Carlinhos; Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Hudson e Wesley; Cafu, Centurión e Ewandro.

Na primeira parte do treinamento, os reservas tiveram melhor desempenho e venceram por 2 a 1, gols de Ewandro e Dória (contra), mais um de Fabuloso. Os titulares não engrenaram e Milton Cruz paralisou a atividade para realizar mudanças no time: Hudson por Bruno, Carlinhos por Reinaldo e Luis Fabiano na reserva, para que o trabalho passasse a ter apenas dez jogadores de linha em cada equipe.

As alterações surtiram efeito imediato e, justamente em jogada de Carlinhos com Michel pela esquerda, Pato deixou tudo igual. A melhora dos titulares sem Luis Fabiano ocorreu também na semana passada, mas Milton resolveu mantê-lo contra o Joinville e usar o camisa 11 somente no segundo tempo. Desta vez, é Pato quem deve começar o jogo no Beira-Rio.

A atuação destacada de Carlinhos faz com que a lateral esquerda seja a principal dúvida para Porto Alegre. Na direita, a entrada de Hudson foi apenas uma ação preventiva para que Bruno não voltasse a ter problemas na panturrilha direita, como na última quinta-feira. Na zaga, Paulo Miranda será mantido já que Toloi ainda tem dores no ombro direito.

Dessa forma, Milton Cruz deve fazer sua despedida do comando do São Paulo com Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos (Reinaldo); Denilson, Souza, Thiago Mendes, PH Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato. Luis Fabiano e o argentino Centurión, recuperado de problemas musculares, ficam apenas como opções no banco de reservas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com