Quinta, 25 de Abril de 2024

Campanha do Agasalho beneficia centenas de famílias em Valentim

Itens arrecadados durante o arrastão da solidariedade foram entregues na última quarta-feira, 27, no CRAS do município
População de Valentim Gentil mais uma vez doou grande quantidade de agasalhos
29/05/2015 as 06:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Centenas de famílias valentim-gentilenses foram beneficiadas com as roupas doadas pela população do município para a Campanha do Agasalho 2015, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. O evento de entrega das doações foi realizado na noite da última quarta-feira, 27 de maio, na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Os itens arrecadados, como agasalhos, cobertores, roupas, calçados, roupas íntimas, acessórios, entre outras peças doadas pelos moradores, foram organizados e colocados à disposição das famílias menos favorecidas da cidade em bancas específicas para cada tipo de vestimenta.

O arrastão da solidariedade percorreu todas as casas de Valentim Gentil no último dia 19 de maio, com a colaboração voluntária de servidores das escolas municipais, CRAS, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, agentes comunitários de saúde, Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), Conselho Tutelar, Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Defesa Civil e integrantes do Programa Ação Jovem.

“Quero mais uma vez parabenizar e agradecer a população de Valentim Gentil pela participação em peso, não só na Campanha do Agasalho, como também em todas as campanhas sociais realizadas na cidade. Isso mostra o espírito solidário do povo valentim-gentilense”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniele Polles Domingues.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com