Sexta, 19 de Abril de 2024

DIG cumpre mandados e manda seis para o "xilindró"

28/05/2015 as 15:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga foram às ruas ontem em uma operação que encheu a carceragem da delegacia. Seis homens foram presos, em vários bairros da cidade, acusados de cometer crimes como assaltos e furtos.

Toda a operação foi comandada pelo delegado titular da DIG, Márcio Nosse, e foi desencadeada pela ação de toda a equipe de investigadores. Os policiais cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça de Votuporanga.

Os policiais fizeram diligências nos bairros Palmeiras I (Matarazzo), Santa Felícia, Santa Amélia, Pozzobon, Bom Clima e Vila Paes. Foram presos pela equipe da DIG, os indivíduos A.T.S., que responde por roubo em Votuporanga, D.B.A, A.B.A. e E.J.I. que são acusados da prática de furtos, W.F.S., por pensão alimentícia e S.A., por infração a crimes de trânsito.

Todos os indivíduos foram surpreendidos em suas casas e encaminhados para a DIG, onde ocuparam a carceragem até o momento de serem transferido à cadeias da região. Cinco deles foram encaminhados à cadeia de Jales e um, para a cidade de Guarani D´Oeste. A operação durou todo o período da manhã.

Jociano Garofolo/A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com