Quarta, 24 de Abril de 2024

Menina de 15 anos liderava quadrilha e era chamada "Do Terror"

28/05/2015 as 14:00 | | Da Redaçao
Uma quadrilha que roubava casas em Bertioga, litoral de São Paulo, foi detida em flagrante na quarta-feira (27). Segundo informações do G1, o grupo era liderada por uma adolescente de 15 anos. O delegado responsável pelo caso relatou que a jovem tem o apelido de "Do Terror".

A garota convenceu uma amiga, de 16 anos e grávida, a participar do crime, quando uma família chegou a ser feita refém. A adolescente não tinha passagens pela polícia. Porém, segundo as autoridades, já organizava assaltos há pelo menos um mês. “O foco dessa quadrilha é roubar objetos que possam ser vendidos rapidamente, como aparelhos eletrônicos, tablets, televisões de tela plana e notebooks, sempre levando o carro das vítimas. Ao mesmo tempo, eles sempre mantinham um segundo automóvel, também roubado, para auxiliar no transporte das mercadorias”, relatou o delegado José Aparecido Cardia.

Ainda de acordo com o G1, a jovem confessou o assalto de cinco residências. A pol+icia, no entanto, suspeita que ela tenha se envolvido em mais delitos. “Ela age de maneira agressiva, violenta, impõe terror. Tanto que apuramos que ela tem um apelido pejorativo e é chamada de Do Terror”, conclui o delegado.

Na ação de quarta-feira participaram, além da adolescente, a amiga de 16 anos e um rapaz, identificado como Estevão Jesus de Almeida, de 29 anos, que foi preso e já possuía passagem por tráfico de drogas. Um quarto membro da quadrilha conseguiu escapar. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com