Sexta, 19 de Abril de 2024

Thaíde confessa que já tentou assalto: "maior vergonha da vida"

28/05/2015 as 10:52 | Brasil | Da Redaçao
Rapper, ator e apresentador do programa "A Liga", da Band, desde sua estreia em 2009, Thaíde falou sobre carreira e sua vida em entrevista ao "Pânico" da Rádio Jovem Pan FM.

Nesta quarta (27), Thaíde revelou que tentou um assalto quando era jovem e confessou que essa é a maior vergonha de sua vida: "Faz muito tempo... Eu ainda não sentia hip hop e nem dançava break... Ouvia samba e funk na época. Minha mãe tinha um 38 de brinquedo. Com dois amigos conversando, aquele papo de molecote vamos ver se você tem coragem fomos para uma esquina... Eu me lembro como se fosse hoje... Ela era negra, estava subindo, e aí eu apontei o revólver para ela e falei: Ó minha senhora, não corre. Aí ela começou a chorar, abriu a sacola, disse que só tinha papel, que estava indo trabalhar. Naquele momento foi a maior vergonha da vida... Lembrei que tinha uma mãe em casa e estava fazendo uma outra mãe chorar".

Além disso, Thaíde confirmou que "A Liga" volta ao ar em agosto, com novos episódios às terças, logo após a temporada do "MasterChef". O apresentador disse que a fórmula do sucesso da atração é "a verdade e emoção que passamos, já que os apresentadores não têm conhecimento e contato nenhum com entrevistados e pautas antes de gravar".

Thaíde já passou por várias emissoras, como na extinta MTV Brasil, onde apresentou programas para o público break, como o "Yo!".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com