Quinta, 25 de Abril de 2024

Técnico do FFC foca na conquista de pontos nos jogos fora de casa

29/05/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
O Fefecê conseguiu se manter na terceira colocação, após empatar com o Tanabi, no último sábado (23), com o apoio de sua torcida. A equipe comandada pelo treinador Carlinhos enfrenta o Osvaldo Cruz, pela sétima rodada, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz e, acredita que atuar as próximas partidas fora de casa ajudará o elenco a conquistar os três pontos.

Analisando o confronto contra o Tanabi, Carlinhos exaltou o bom nível técnico de ambas as equipes e sinalizou alguns erros dos jogadores. “Foi um jogo muito bom, onde nossa equipe poderia ter se saído melhor, tanto gols que perdemos muito gols, conseguimos o empate, poderíamos ter saído coma vitória. Mas, infelizmente pelo fato de alguns erros, não vencemos. Ganhamos um ponto e permanecemos entre os quatro primeiros colocados”, explicou.

Em relação à questão psicológica, o técnico espera somar pontos fora de casa e visa na classificação para segunda fase. "Os jogadores estão tranquilos, claro que poderíamos estar uma situação bem melhor, estamos atingindo aos poucos nossos objetivos e, quem sabe daqui a algumas rodadas garantirmos a classificação. Temos dois jogos fora e temos que somar pontos, permanecendo entre os primeiros colocados”, sinalizou.

O comandante também comentou sobre a pressão de atuar com o apoio da torcida e aposta na competitividade do elenco. “Querendo ou não, jogar em casa, a pressão acaba sendo maior, alguns jogadores sentem atuar com o apoio da torcida. Já fora de casa, temos tranquilidade, jogamos por nós mesmos. Mas o importante é que mantemos o mesmo objetivo de somar pontos, independente do desafio imposto. Nossa equipe é competitiva”, disse.

Sobre a preparação para a sequência da competição, o treinador destacou o empenho dos atletas. "Está sendo uma semana boa, onde estamos tentando encontrar opções dentro da equipe, sinalizando sempre o melhor posicionamento. Temos uma equipe praticamente formada, entretanto, como todos, ainda encaramos algumas dificuldades, mas vamos solucionar todas as questões”, acrescentou.

Projetando o próximo desafio, Carlinhos prioriza a melhora nas finalizações e foca na conquista dos três pontos. "Vamos jogar da forma que estamos sempre jogando, buscando resultados e procurar errar menos. A questão é que temos muitas oportunidades e, não estamos concluindo. Os jogadores devem melhorar a finalização, vamos enfrentar o Osvaldo Cruz, que temos o mesmo número de pontos, então sabemos da condição e queremos os três pontos”, finalizou.

O Fernandópolis entra em campo no próximo domingo (31), às 10h, contra o Osvaldo Cruz, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. A partida é válida pela sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com