Quinta, 25 de Abril de 2024

André Marques nega namoro com Anitta

27/05/2015 as 16:02 | Brasil | Da Redaçao
André Marques negou os boatos de que estaria namorando com a cantora Anitta na tarde desta quarta-feira (27).

Em entrevista à revista Quem, o apresentador do "SuperStar" afirmou que está solteiro: "Não tá rolando namoro nenhum. A cada hora arrumam uma namorada pra mim, arrumam um namorado pra ela. Já falaram que era eu com a Dany Bananinha, agora que era eu com ela. Ela é minha amiga, nós somos grandes amigos, não estamos namorando não".

André contou que acabou um relacionamento recente, sem revelar de quem se trata: "Acabei de sair de uma relação de muitos anos, não estou namorando ninguém não". E completou: "Solteiro sim, sozinho nunca".

O último namoro de Anitta foi com o empresário carioca Daniel Trovejani.

Em tempo

O apresentador declarou recentemente ter perdido mais de 75 quilos após a cirurgia bariátrica. Ele pesava 160 e está com 85.

"Alguns falam que a pessoa não está preparada, tem de fazer tratamento psicológico antes. Eu demorei, achando que ia passar mal, ficar mutilado e sem poder comer uma picanha. Hoje como de tudo, mas em menos quantidade. Antes, eu comia um 1kg de picanha, hoje são 150g. Eu chupava lata de leite condensado à noite. Mudei os hábitos, mas sou feliz igual. Na Páscoa, comi um ovo de chocolate, o que comia no dia a dia. Era Páscoa todo dia. Fiquei arrependido. Comecei a malhar, fazer remo, comer direito", contou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com