Quinta, 18 de Abril de 2024

Agente de Cassini critica postura do Corinthians em venda

26/05/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Com a confirmação da venda de Matheus Cassini para o Palermo por R$ 3,5 milhões, o agente do meia-atacante, Nilson Moura, criticou a postura da diretoria do Corinthians na negociação. Em entrevista ao site italiano Mediagol.it, ele disse que o time alvinegro não teve um "comportamento correto" e que o jovem jogador de 19 anos deve viajar para se apresentar em dez dias.

"Os dirigentes ficaram irritados porque o Matheus pediu um tempo para pensar", afirmou Moura.

"O Corinthians não se comportou corretamente. Acho que a situação fugiu das mãos da comissão técnica, que sabe muito bem as potencialidades do jogador", prosseguiu.

Ainda de acordo com Nilson Moura, o Corinthians havia comunicado recentemente "que não tinham a intenção de prorrogar o contrato do atleta e não soaram interessados no assunto. Depois, como num passo de mágica, o clube contatou um empresário para tentar acelerar o tempo de renovação".

Ele havia confirmado o acordo ao ESPN.com.br no início da tarde desta terça-feira.

O Palermo vai pagar 1,5 milhões de euros no total. O alvinegro tem direito a 70%, enquanto a empresa de Nilson é dona dos outros 30% dos direitos do atleta. O contrato será de cinco anos. A negociação do jogador gerou revolta de torcedores nas redes sociais. Andrés Sanchez, ex-presidente, teve de dar explicações através de sua conta no Twitter.

No último domingo, no jogo contra o Fluminense, o garoto, de 19 anos, foi ao Maracanã, mas não saiu do banco de reservas em nenhum momento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com