Sábado, 20 de Abril de 2024

Acidente de Angélica e Luciano Huck vira piada no "Vídeo Show"

26/05/2015 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Depois do repórter José Roberto Burnier arrancar gargalhadas de Angélica e Luciano Huck ao fazer uma piadinha após o acidente de avião sofrido pelos apresentadores, nesta terça-feira (26) foi a vez do "Vídeo Show" arrumar outro jeito de brincar com o assunto, que ganhou destaque no "Jornal Nacional". "Angélica, querida, segue a sugestão do Burnier e da próxima vez você vai de táxi", disse Monica Iozzi, aos risos. "Ou, melhor, vai de ônibus!", exclamou Otaviano Costa ao chamar uma paródia para o sucesso da loira, exibida pelo "Casseta & Planeta". No final do clipe divertido, que contou com a participação de Bussunda, o marido de Flávia Alessandra desejou: "Feliz vida nova Luciano, Angélica e criançada!".

Angélica, Luciano Huck, seus filhos Joaquim, Benício e Eva, além de duas babás e dois tripulantes precisaram fazer um pouso forçado após o avião em que viajavam sofrer uma pane nos tanques de combustível. O acidente aconteceu na manhã do último domingo, em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Angélica e a família estavam no Pantanal gravando uma temporada do programa "Estrelas", que contou com a participação de Rodrigo Simas e outros convidados.

Os apresentadores foram levados imediatamente para a Santa Casa de Campo Grande, onde foram submetidos a exames. No mesmo dia, foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Joaquim, Benício, Eva e as babás receberam alta no mesmo dia, já Luciano e Angélica só deixaram a unidade médica na noite de segunda-feira.

Casal relembra momentos de pânico dentro do avião: Eu não quero morrer

Durante a entrevista que concederam ao "Jornal Nacional", a primeira após o acidente, Luciano e Angélica relembraram os momentos de pânico que viveram dentro da aeronave. Huck contou que Angélica se desesperou ao se dar conta da pane no motor: "Estava gritando muito já. O meu mais velho, Joaquim, estava gritando muito. O Benício estava tenso, quieto. Angélica gritava: eu quero que pouse!. Aí a sensação é como de quando você é pai e quer explicar pra alguém que não foi. Não sei explicar", disse o apresentador.

Angélica completou: "Ele virou pra mim, estava muito pálido, e eu falei: a gente vai pousar?. E ele: não, a gente vai cair. Quando ele falou a gente vai cair, ele disse para abaixarmos. Quando eu olhei, o lado de lá já apagou um dos motores e o avião embicou. Eu olhei pra ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito eu não quero morrer. Aí eu percebi que a gente estava caindo".

Angélica contou que chegou a pensar na morte ao ver a aeronave em queda. "Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou morrer. Passou na minha cabeça rápido que eu preferia então que a gente não se machucasse. Fez um silêncio na cabine, enquanto ele estava batendo no chão, a primeira batida, a segunda, a terceira, era um barulho ensurdecedor, e um silêncio muito grande no coração, sabe? A lembrança que eu tenho é de como se a gente estivesse morrendo mesmo, um silêncio, uma coisa estranha", recordou.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com