Terça, 23 de Abril de 2024

Derrota tira Belfort do ranking peso por peso do UFC

26/05/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
O último final de semana não foi dos melhores para Vitor Belfort. A derrota para Chris Weidman custou importantes passos para o carioca de 38 anos. Além de não afivelar seu segundo cinturão no UFC, o Fenômeno perdeu uma posição no ranking dos pesos médios (84 kg) e foi limado da lista peso por peso do evento.

Recém-coroado como campeão meio-pesado (93 kg) no octógono, Daniel Cormier garantiu posição de número nove no seleto grupo e interferiu diretamente na queda do brasileiro, que após o nocaute no primeiro assalto ainda não tem previsão de retorno.

Por sua vez, Weidman permanece na terceira colocação, atrás apenas de José Aldo, campeão peso-pena (66 kg), e Demetrious Johnson, número um entre os moscas (57 kg) da organização.

Além de Aldo, o Brasil é representado no ranking peso por peso pelos atletas Rafael dos Anjos, campeão dos leves (70 kg), Anderson Silva, Renan Barão e Fabrício Werdum, que ocupam, respetivamente, as posições de número 7, 10, 12 e 14.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com