Quinta, 18 de Abril de 2024

Professor é preso por deixar que alunos fizessem sexo em armário

26/05/2015 as 13:00 | Mundo | Da Redaçao
Um professor foi detido acusado de permitir que estudantes fizessem sexo no armário da escola e enviar o que uma mãe classificou como “textos inapropriados” aos seus alunos.

Quinton Wright, professor de matemática da Escola Champion Theme, em Dehald County, Geórgia, nos Estados Unidos, terá de responder a quatro acusações por contribuir para a delinquência juvenil.

De acordo com o canal local WSBTV2, a mãe revelou as mensagens “chocantes” que ele enviou ao seu filho. “Eu não tenho nenhum preservativo. Você não consegue esperar?”, teria escrito Wright. “Eu vou te dar o dinheiro amanhã, você pode me arranjar um pacote com três camisinhas?”, respondeu o garoto. No entanto, a autenticidade das mensagens não foi confirmada.

Ainda segundo a mãe enfurecida, seu filho revelou que o professor permitiu que o garoto usasse o armário entre as 7h30 e 8h30, mas era para contar apenas à menina que iria levar lá e a ninguém mais. “Basicamente, ele está permitindo que os alunos façam sexo na sala de armazenamento de sua sala de aula”, afirmou a mulher, que não foi identificada. “É muito revoltante e desanimador, porque nós confiamos nos administradores e educadores quando deixamos nossas crianças na escola.”
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com