Sábado, 20 de Abril de 2024

Acusados de latrocínio em MG são capturados em Votuporanga

Suspeitos foram presos e levados pra Carneirinho (José Luiz Lançoni)
26/05/2015 as 08:25 | Votuporanga | Da Redaçao
Acusados de latrocínio, J.J.G. de 24 anos e M.T.T.M. de 23 anos foram presos pela equipe de Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) no início da noite desta segunda-feira (25), em Votuporanga. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos praticaram o crime no último sábado (23) no município de Carneirinho-MG e desde então estavam foragidos.

Os rapazes foram vistos em atitude suspeita durante patrulhamento da Rocam. Em seguida, um deles tentou dispensar um celular. Porém, após abordagem e pesquisa via CAD (Centro de Atendimento e Despacho) foi constatado que eram os procurados pelo crime de latrocínio.

Durante contato feito com a polícia mineira, a Polícia Militar de Votuporanga foi informada que os policiais do outro município estavam aguardando a captura dos autores e até então não haviam encontrado o cadáver da vítima, de aproximadamente 50 anos.

Segundo a PM, os criminosos mataram a vítima com dois golpes de extintor na cabeça, em seguida fugiram com um veículo Monza e certa quantia em dinheiro. O corpo foi encontrado por meio de orientações de um dos autores repassadas para a polícia mineira.

Os criminosos foram encaminhados para Minas Gerais e ficarão à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com