Quarta, 24 de Abril de 2024

Jardim Planalto recebe ação social do Plano Colombano

26/05/2015 as 10:00 | | Da Redaçao
Maio é um mês especial para Fernandópolis, nossa cidade completou 76 anos de muitas histórias. Para a comemoração ficar ainda melhor, no próximo sábado dia 30 de Maio, o bairro Jardim Planalto receberá a 6º ação social do Plano de Assistência Familiar Colombano.

O projeto a cada mês conta com novidades que colaboram com a qualidade de vida da população. Dentre as atividades que são gratuitas, os moradores recebem cupons para concorrer a brindes que são sorteados no final do evento. A ação é feita para todas as idades e começa a partir das 9h da manhã na Praça São Bernardo no Planalto.

De acordo com o coordenador do evento, Renato Colombano, o projeto nos bairros está repercutindo cada dia mais, e a população fernandopolense sente a diferença nos trabalhos realizados pelos profissionais envolvidos. “É importantíssimo ter novas ideais que contribuam com a vida das pessoas. Neste mês que é de comemoração na cidade é ainda mais gratificante ver o quanto nosso povo abraça o projeto. Tudo isso mostra que a união pelo próximo prevalece, parabenizo todas as pessoas, empresas e voluntários que estão envolvidos nesta causa.”

O Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros vai acontecer durante todo o ano de 2015, cada mês em um local diferente de Fernandópolis. O projeto de iniciativa privada conta com empresas como: Gou ( Clinicas Odontológicas), Enfmedic, Gigantão, Sabesp, Sincomerciários, Viveiro de Mudas Mira Estrela, Gráfica Líder, Pet Shop Unicão, Poly Sport, VP Madeiras e empresários.

Serviço: Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros
Data: 30 de Maio de 2015 (sábado)
Horário: 9h às 12h
Local: Praça do Jardim Planalto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com