Sábado, 20 de Abril de 2024

Promoção e Fundo Social promovem jantar

26/05/2015 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social e o Fundo Social de Solidariedade realizaram na noite de quarta-feira, 20 de Maio, um jantar comemorativo ao mês das mães para os integrantes da terceira idade do Centro Integrado Esportivo de Valorização ao Idoso/CIEVI e convidados.

O evento contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, entre elas o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lucia Helena Gomes Callado Moraes, o secretário de Desenvolvimento e Promoção Social, Carlos Roberto Cardozo da Silva e o presidente da Câmara Municipal, Nivaldo Batista de Oliveira, que desfrutaram de um delicioso jantar preparado pela cozinheira Maria das Dores, integrante do CIEVI.

A animação ficou por conta da banda Skala 5, agradando o público que animadamente dançou ao som de suas canções. Ao final, a primeira- dama Lúcia Callado entregou um botão de rosa com uma mensagem para cada mãe presente como homenagem pela data celebrada em 08 de maio.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com