Quinta, 18 de Abril de 2024

Atriz emagrece 47 kg e estará na nova temporada de "Malhação"

22/05/2015 as 10:15 | Brasil | Da Redaçao
Após 6 anos afastada das telenovelas globais, Solange Couto falou sobre o seu retorno à TV Globo, perda de peso e casamento. A atriz, que sempre sofreu com o efeito sanfona, está confirmada no elenco da próxima temporada de "Malhação", na qual interpretará uma mulher humilde, mãe de dois jovens.

"No ano passado, fiz um material fotográfico e dei um passeio no Projac para falar com os amigos. Há pouco tempo, me ligaram e pediram que eu fizesse um teste de vídeo. Semana passada, entraram em contato de novo falando que o Leonardo Nogueira (diretor) e o Emanuel Jacobina (autor) tinham me aprovado. Fiquei muito feliz", disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

As gravações do folhetim, que também contará com a presença de Giulia Costa e Lívian Aragão, começarão em julho. A estreia está prevista para agosto. Apesar de sua última novela na casa ter sido "Três Irmãs", em 2009, na qual encarnou a personagem Janaína, seu principal sucesso foi mesmo a "Dona Jura" da novela "O Clone" (2001): "Ela está absurdamente viva. Nem parece que foi há 14 anos. O bordão "Não é brinquedo, não" está por aí. As pessoas me chamam de Dona Jura no posto de gasolina, no supermercado, no shopping. É divertido!"

"Enfio o pé na jaca e depois me controlo", afirma

Assim como o ator André Marques, Solange Couto passou por uma cirurgia de redução do estômago entre os anos de 2013 e 2014. Segundo ela, a manutenção do peso não foi nada fácil: "Aprendi a segurar a onda mesmo. Em alguns dias, enfio o pé na jaca e depois me controlo por uma semana. Enquanto eu posso, evito muitas coisas, mas tem horas que não dá. Não sou radical, agora estou só administrando. Quero me manter em forma, mais pela saúde do que por qualquer outra razão".

A atriz, que é mãe de Benjamin, 3 anos, também tem um canal de culinária no "Youtube". De acordo com ela, as fãs aproveitam a brecha para tirar outras dúvidas, além das relacionadas à alimentação: "A mulherada quer saber tudo: desde cuidados com a pele até maternidade tardia. E umas são indiscretas. Lembro de quando perguntaram sobre a roupa que eu usava na hora do sexo e a forma como me despia para o meu marido".

E por falar em relacionamento, o de Solange, que completará 59 anos em julho, vai muito bem. Ela é casada com engenheiro Jamerson Andrade, de 28 anos, 30 anos mais jovem. Contudo, Solange, que não foi a única a encontrar o amor nos braços de homens mais jovens, garante que ambos sequer lembram da diferença: "Nem lembramos da nossa diferença de idade. É algo que passa batido, pois não faz diferença"
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com