Quinta, 25 de Abril de 2024

Noiva é atacada pela ex do marido com balde de tinta

22/05/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
O casamento da mineira Adiliane Faria Mattos, de 27 anos, no último sábado, com o noivo, André Inocêncio, de 30, quase acabou mal. Durante a cerimônia realizada em Pirapetinga, em Minas Gerais, eles foram surpreendidos pela ex-namorada do rapaz, que atirou um balde de tinta rosa na noiva. Porém, mesmo com o vestido todo manchado, Adiliane não se abateu e oficializou o matrimônio.

“Eu estava na porta da igreja e tinha um rapaz me arrumando, quando ela veio e atirou a tinta em mim. Ele correu atrás dela para levar pra delegacia. Na hora fiquei muito triste, mas todo mundo me deu força. Me falaram pra entrar lá e arrasar. E eu arrasei”, disse a noiva.

Segundo Adiliane, o apoio de amigos e até do próprio padre foi fundamental. Agora, a casada mais famosa da cidade ri da situação e guarda o vestido, que teve que comprar por causa das manchas, como destacou a reportagem do jornal Extra.

A agressora, identificada com Giselia Silva, foi levada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberada. “Não é a roupa que importa, é a celebração, é o momento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com