Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito Pedro Callado visita CIEVI

22/05/2015 as 00:00 | Jales | Da Redaçao
Na manhã de terça feira, 19 de maio, o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes visitou o Centro Integrado Esportivo de Valorização ao Idoso/CIEVI, acompanhado do secretário de desenvolvimento e promoção social, Carlos Roberto Cardozo da Silva, ocasião em que ouviu reivindicações e sugestões.

Dentre os assuntos em evidência, os idosos presentes pediram a instalação de uma instituição que ofereça vários cursos para que os jovens jalesenses não se desloquem para outras cidades em busca formação.

A possibilidade da instalação de uma fábrica de sucos, compotas e frutas cristalizadas também foi debatida, considerando que a região é um pólo produtor de frutas, o que geraria mais empregos para a população.

A colocação de corrimão na piscina do CIEVI para a segurança dos usuários, cobertura e aquecimento para atendimento os que necessitam de hidroginástica, foi outra reivindicação feita ao prefeito.

Pedro Callado afirmou que vai dar encaminhamento as propostas apresentadas e, havendo viabilidade, pretende atendê-las, na medida do possível.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com