Sábado, 20 de Abril de 2024

Mulher invade casa e estupra homem que estava dormindo

20/05/2015 as 17:00 | Mundo | Da Redaçao
Uma americana foi acusada de estuprar um homem – que estava dormindo – após invadir seu apartamento no meio da noite. Chantae Marie Gilman, de 28 anos, admitiu o estupro mas afirmou não conhecer o homem e não se lembrar de nada do que aconteceu naquela noite.
A mãe de três filhos, que diz sofrer de transtorno bipolar e psicose, subiu na cama da vítima enquanto ele dormia. O homem contou a polícia que acordou por volta das 2 horas da manhã e encontrou a mulher, que pesa aproximadamente 100 quilos, tendo relação sexual com ele enquanto segurava suas mãos sobre sua cabeça.

Após muitas tentativas, ele conseguiu expulsar Chantae de sua casa e procurou a polícia para relatar o ocorrido. Os oficiais confirmaram a acusação de estupro depois que o DNA da acusada foi encontrado na vítima.
O detetive Drew Fowler, de Seattle, disse em entrevista: “Do ponto de vista estatístico, um agressor do sexo feminino é atípico. Mas iremos trabalhar para assegurar que todas as pessoas sejam responsáveis por suas ações. A lei é válida para todos os gêneros que cometa este tipo de crime”.
O caso aconteceu em junho de 2014. Este ano, Chantae Gilman foi declarada culpada e será sentenciada no dia 19 de junho. Seu acordo judicial exige que ela cumpra dois anos de liberdade condicional, após libertação da prisão preventiva.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com