Quinta, 25 de Abril de 2024

Rocam flagra adolescente no tráfico de drogas

20/05/2015 as 13:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Um adolescente foi detido e conduzido ao Plantão Policial após ser flagrado pela equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) traficando entorpecentes pela praça do bairro Santa Amélia, na noite de ontem (19).

Segundo informações da PM, a equipe foi informada de que pelo local haviam dois menores comercializando drogas. Por meio das características repassadas, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas e flagraram a dupla praticando o crime. Ao avistarem a Rocam tentaram fuga. Um deles conseguiu fugir e o outro foi abordado.

Com o abordado foram encontradas porções de crack e maconha. De acordo com a PM, o dinheiro proveniente da comercialização estaria com o jovem que evadiu-se.

Diante da situação, o menor foi conduzido ao Plantão Policial onde o delegado registrou Ato Infracional/Tráfico de drogas e liberou o menino ao responsável. De acordo com a PM, o adolescente é conhecido nos meios policiais.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com