Quarta, 24 de Abril de 2024

Ex-funcionária é presa furtando supermercado

20/05/2015 as 10:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Mais um furto ao Supermercado Bom Retiro foi registrado na noite de ontem (19) por volta das 21:00 horas, e novamente praticado por uma mulher, situação que tem se repetido com certa frequência nos supermercados de Santa Fé do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem A.E.P., 30 anos, moradora em Santa Fé do Sul, e ex-funcionária do próprio supermercado, comprou alguns produtos e passou no caixa efetuando o pagamento das mercadorias, quando tentava sair para deixar o local foi interceptada por seguranças do estabelecimento.

Ao ser abordada pelos seguranças que pediram para que abrisse a bolsa que carregava nos ombros, descobriram alguns produtos do gênero alimentício e de beleza escondidos em seu interior.

Mediante a constatação a policia militar foi acionada e as partes conduzidas a delegacia do município, após elaboração do boletim de ocorrências foi arbitrada fiança pelo delegado Dr. José Eduardo Martins no valor de R$ 800,00, valor este que foi pago por familiares e a acusada foi liberada a seguir.

O delgado informou que a acusada já tem passagem por furtos, fato que complica ainda mais a sua situação por não ser mais ré primária. De acordo com os responsáveis pelo SBR os produtos furtados somam R$ 95,00.

Somente esse ano vários registros de furtos ocorreram no mesmo supermercado, em sua maioria praticados por mulheres que se esquecem ou ignoram os seguranças e as câmeras de monitoramentos.


Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com