Terça, 16 de Abril de 2024

Policia cumpre mandado de busca e apreensão em Rubinéia

19/05/2015 as 10:00 | Rubinéia | Da Redaçao
As Polícias Civis de Santa Fé do Sul, Rubinéia e sub-região vêm desenvolvendo trabalhos investigativos a fim de apurar o crime de tráfico de drogas. Na delegacia de Rubinéia está tramitando um inquérito sobre o tráfico e associação ao tráfico de drogas, vez que, anteriormente, outras pessoas já foram presas pelos referidos delitos.
Dando continuidade às investigações, na sexta feira dia 15 de maio, o trabalho conjunto das polícias civil e militar foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Rubinéia, sendo que em umas das residências investigadas, onde reside R.C.B.C. de 21 anos foram apreendidos um aparelho celular, R$52,00 em dinheiro e algumas porções de maconha.
Diante de outros indícios de envolvimento com o trafico, o investigado R.C.B.C. foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhado para a cadeia pública de Jales.
A operação policial também cumpriu outro mandado de busca e apreensão, mas nada foi encontrado. No mesmo dia foram feitas diligências de praxe e foi cumprido um mandado de prisão criminal em Santa Fé do Sul.

InformaMais
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com