Sábado, 20 de Abril de 2024

Garota usa RG falso para trabalhar em casa de prostituição

19/05/2015 as 10:01 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Garota de Programa de 16 anos diz que usa RG falso para trabalhar em casa de Prostituição.
A afirmação foi feita por A.L.A.B de São José do Rio Preto que vai completar 17 anos em dezembro de 2015 durante ocorrência registrada pela Polícia Militar de Santa Fé do Sul, na noite desta segunda feira (18) na Vila Inês (ZBM), na Rua dos Tamoios.
Ontem (18) por volta das 22h40m a PM recebeu uma denúncia de que uma menor de idade estaria se prostituindo na zbm (zona do baixo meretrício) em uma Boate de propriedade de A.J.M. e naquele momento estava ocorrendo uma desinteligência com brigas e ameaças de morte entre os envolvidos.
Além da Menor de Idade que apresentou RG falso em nome de Tainara de 20 anos de idade, também foram averiguadas e conduzidas a Delegacia de Polícia, L.C.O. de Santa Fé do Sul, 19 anos, L.M.T.M, comerciante de Santa Fé do Sul de 49 anos e PB de 37 anos comerciante de Santa Fé do Sul.
Na conferência da documentação dos envolvidos, a PM constatou falta de semelhança entre a foto do RG em nome de Tainara e A.L.A.B (16 anos) que ao ser questionada mais uma vez pelos policiais confessou que furtou o documento em uma casa de shows na cidade de São José do Rio Preto com a intenção de usá-la para trabalhar em casa de prostituição.
No Plantão Policial, delegado elaborou boletim de ocorrência de ameaça, injuria, lesão corporal e averiguação de corrupção de menor.


InformaMais
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com