Sexta, 19 de Abril de 2024

Colisão entre picape, caminhão e ônibus mata vendedor

19/05/2015 as 07:50 | Lins | Da Redaçao
O vendedor Antônio Gomes dos Santos, 47 anos, morador em Lins (a 94 km de Araçatuba), morreu após bater a picape que conduzia em outros três veículos, na noite de domingo (17), na rodovia Transbrasiliana (BR-153). De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h, no quilômetro 168.

A vítima conduzia uma Saveiro, sentido São José do Rio Preto/Lins, e teria batido na lateral de outro veículo - não se sabe qual e em que condições. Desgovernada, a picape bateu em um caminhão canavieiro da usina Renuka, de Promissão, que trafegava no sentido contrário, e foi de encontro a um ônibus da empresa Reunidas, que vinha logo atrás, no qual bateu de frente.

DESTRUIÇÃO
Policiais rodoviários federais foram acionados e encontraram Santos sem vida. A Saveiro ficou com a frente totalmente destruída. O ônibus também teve a parte dianteira bastante danificada, porém, segundo a polícia, o motorista e os passageiros não se feriram.

Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) de Lins realizou perícia no local e autorizou a remoção do corpo, que passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A picape foi removida para o pátio da PRF de Guaiçara.

Folha da Região
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com