Terça, 16 de Abril de 2024

Ciclista morre após ser atropelada no trevo de Simonsen

17/05/2015 as 20:49 | Simonsen | Da Redaçao
Uma moça de aproximadamente 20 anos, identificada como Andressa, faleceu no início da noite deste domingo (17) após ser atingida por dois veículos no trevo do Distrito de Simonsen.

Segundo informações colhidas no local do acidente pela equipe de reportagem do votunews, a moradora de Simonsen tentava atravessar a pista (Euclides da Cunha SP-320, no KM 510) em uma bicicleta quando foi atingida violentamente por dois veículos. Os condutores não tiveram tempo de desviar.

A ciclista sofreu várias fraturas e faleceu no local. A princípio, foi socorrida pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros. Em seguida, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima.

Os motoristas residentes em Votuporanga foram socorridos com ferimentos leves. A Polícia Rodoviária registrou o boletim de ocorrência e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Técnico-Científica.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com