Sexta, 19 de Abril de 2024

SIRF leva mais de 1.500 cavaleiros às ruas de Fernandópolis

18/05/2015 as 09:00 | | Da Redaçao
Mais um sucesso de público e participação. A Cavalgada Rural, realização Sindicato Rural, FAESP, SENAR e Clube de Cavalgada de Fernandópolis, levou mais de 1500 cavaleiros para as ruas da cidade na 10 edição do evento.

Cavaleiros de várias cidades da região e de outros estados participaram da festividade já tradicional durante os dias de Festa de aniversário da cidade.

Os cavaleiros que compõe várias comitivas que rasgam o interior do Brasil levando a cultura popular caipira, estiveram presentes novamente este ano, junto com os demais adoradores e mantenedores da tradição.

Para Marcos Mazeti, presidente do Sindicato Rural a Cavalgada de Fernandópolis é importante para se manter vida as lembranças do povo interiorano: Esse tipo de evento é um resgate as tradições do homem do campo.

Os cavaleiros percorreram as duas principais avenidas de Fernandópolis (Libero de A. Silvares e Expedicionarios Brasileiros) seguindo sentido ao recinto de exposições Percy Waldir Semeghini.

Ao final do evento, que contou com premiações, cavaleiros e simpatizantes da cultura participaram da já tradicional e deliciosa Queima do Alho, com a presença da equipe do Sindicato Rural e autoridades ligadas ao setor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com