Quinta, 25 de Abril de 2024

Começou a Expo Fernandópolis 2015

Rodeio, show e melhorias no recinto foram aprovadas pelo público
15/05/2015 as 10:28 | | Da Redaçao
Começou nesta quinta-feira, 14, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil - EXPO FERNANDÓPOLIS.

Um bom público compareceu na primeira noite, na qual puderam prestigiar 35 montarias em touro na etapa do Arena Crystal e o show da dupla Matheus & Kauan. As melhorias no recinto também foram destacadas por muitos visitantes da festa, em especial, os novos jardins e também o muro construído no entorno do recinto.

"Geralmente o primeiro dia da Expo era sempre fraco, muitos expositores não abriam, mas ficamos surpresos em ver a festa já agitada no primeiro dia, com tudo funcionando" comentou Rosana Lopes de Albuquerque, moradora da cidade de Meridiano. Outro visitante fez questão de ressaltar os pontos de luz do evento. "Eu sempre vim à Expo, mas sempre achava que tinha alguns pontos escuros. Estou surpreso em ver a festa bem iluminada, ela literalmente esta brilhando" brincou o comerciante Rogério Marques de Souza de Fernandópolis.

O diretor de rodeio da Expo Luciano de Oliveira também avaliou como positiva a primeira noite. "Quem acompanhou as montarias, percebeu o nível de dificuldade que os peões estão enfrentando. Contratamos o que existe de melhor em boiadas e estamos literalmente assistindo vários desafios. Se foi assim na primeira noite, imagina o que vem por ai" destacou Oliveira.

A EXPO FERNANDÓPOLIS prossegue hoje, sexta-feira, 15, com a segunda noite de montaria, e ainda o show de uma das duplas mais tradicionais que já passaram pela festa, Bruno & Marrone. Os ingressos avulsos estão sendo vendidos antecipadamente no Bartolomeu no Shopping ao preço de R$ 20 reais.

Para esta sexta-feira, ainda existe a possibilidade de se adquirir o permanente da festa ao preço de R$ 90, porém, enquanto houver estoque.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com