Sexta, 19 de Abril de 2024

Policiais surpreendem traficante no bairro Brasilândia

12/05/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE local surpreenderam no bairro Brasilândia, o autuado M.A.F., sexo masculino, com 45 anos de idade, em situação que evidenciava a venda ilegal de drogas.

Foi apreendido no interior do veículo que ele utilizava, um GM/Astra, uma porção de cocaína e outras onze porções semelhantes, embaladas individualmente em plástico transparente, ocultadas num compartimento da estrutura do volante, pesando as doze unidades o total de 12,46 gramas.

Foram apreendidas ainda em sua residência, situada na Rua Bahia, bairro Coester, três porções maiores de cocaína, pesando 71,86 gramas, ocultadas dentro de uma garrafa térmica, além de saquinhos de plástico, semelhantes ao material utilizado para embalagem de tais drogas; R$402,00 (quatrocentos e dois reais) e um aparelho celular.

Após ser autuado em flagrante delito por infração ao artigo 33, “caput” da Lei nº 11343/06 (Tráfico de Drogas), M.A.F. foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarani d`Oeste/SP, onde permanece à disposição da Justiça
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com