Quinta, 25 de Abril de 2024

Funcionário da Funec morre em acidente na Rodovia dos Barrageiros

10/05/2015 as 09:15 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Um acidente ocorrido no inicio da noite deste sábado (9) por volta das 19:00 horas, próximo a trevo de Três Fronteiras, na Rodovia dos Barrageiros que liga Santa Fé do Sul a Ilha Solteira, matou Elton Fernando Sorato, 32, morador de Três Fronteiras.

A colisão ocorrida ainda por causa desconhecida aconteceu entre os veículos Monza com placas de Santa Fé do Sul, onde viajavam Laércio da Costa, 53 anos, e Elton Fernando Sorato, 32, e um Voyage onde estavam o condutor Valdemir Munhaz, 42, Adevaldo Munhaz, 48, de Santa Salete, e Luiz Carlos Soares, 62, da cidade de Urânia. O monza que seguia sentido Ilha Solteira, teria invadido a pista contrária sendo atingido lateralmente pelo outro veiculo que vinha em sentido contrário,

Elton Sorato que trabalhava na Funec de Santa Fé do Sul, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a UPA de Santa Fé do Sul, até o momento informações dão conta de outra vítima em estado grave.

O corpo Elton Sorato vai ser velado no velório municipal de Tres Fronteiras, provavelmente a partir das 10:00 horas, o sepultamento será às 17:00 horas deste domingo.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com