Sábado, 20 de Abril de 2024

NASF retoma o projeto de Yoga, RPG e Pilates no CCTI de Jales

09/05/2015 as 00:00 | Jales | Da Redaçao
O Núcleo de Apoio à Saúde da Família/NASF, no mês de março deste passado, reiniciou o Projeto de Yoga, RPG (Reeducação Postural Global) e Pilates em Jales. Os fisioterapeutas Tiago Dan e Dieine Morsie e a educadora física, Juliana Toledo são os profissionais responsáveis pela execução do projeto. Os encontros estão acontecendo no Centro de Convivência da Terceira Idade/CCTI, que fica na Rua Itapura, 1664, no Jardim São Jorge.

O projeto já existe há cerca de um ano e tem como público alvo toda a população. O seu objetivo é iniciar o processo de conquista da consciência corporal com o RPG, proporcionando condicionamento físico e mental com Pilates, além de prevenir e melhorar dores nas costas, diminuir inchaços e esforços físicos, melhorar a circulação, trabalhar equilíbrio, concentração, respiração e relaxamento com Yoga.

As pessoas interessadas em participar devem procurar o CCTI, portando documentos pessoais, cartão nacional do SUS e carteirinha da Estratégia de Saúde da Família (Postinho de Saúde) ao qual pertence para agendar a avaliação física e funcional. As sessões acontecem todas segundas-feiras, às 8 horas da manhã.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com