Quinta, 25 de Abril de 2024

Bandido é preso em Santa Fé após roubar caminhão em Taboado

08/05/2015 as 17:31 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
A policia militar de Santa Fé do Sul prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (8) o meliante A.M.S. 37, que havia roubado um caminhão na cidade de Aparecida do Taboado hoje pouco tempo antes.

Após a comunicação da ocorrência de roubo do caminhão efetuada pelo polícia de Aparecida do Taboado, policiais de Santa Fé começaram a patrulhar principalmente as entradas da cidade, e não demorou a avistar o referido caminhão, feita a abordagem e dada à voz de prisão, o acusado foi apresentado na delegacia do município ao delegado de plantão.

Averiguados os fatos e com a confissão do acusado, o proprietário do caminhão esteve na delegacia e fez o reconhecimento do veículo que logo após foi liberado, retornando assim o Sr. V.L.P. com o caminhão pata Aparecida do Taboado.

Segundo consta, a vítima seguia pela avenida principal em Aparecida do Taboado, próximo ao terminal rodoviário, quando ao parar no semáforo o acusado entrou no caminhão e de posse de uma arma de fogo o obrigou a seguir pela referida avenida, algum tempo depois o meliante assumiu a direção nas proximidades de um posto de gasolina, e obrigou o proprietário a descer do veiculo sob a ameaça do revolver, seguindo depois rumo a Santa Fé do Sul onde acabou preso pela polícia militar.

O bandido que foi encaminhado à cadeia de Jales, utilizou uma arma de brinquedo para praticar o crime. Ele afirmou ser de Ilha Solteira, mas que ultimamente não tinha paradeiro fixo.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com