Quinta, 25 de Abril de 2024

Crianças se intoxicam com querosene em Cardoso

06/05/2015 as 19:06 | Cardoso | Da Redaçao
Dois irmãos, P.M.L.A .de apenas um anos de idade e D.M.L.A. de dois anos foram socorridos com urgência ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga após ingerirem querosene, em Cardoso, onde residem.

Segundo informações preliminares, as crianças estavam brincando quando tomaram a querosene, sem que os pais vissem. Imediatamente, o socorro foi acionado e socorreu as vítimas à Santa Casa, para os devidos atendimentos médicos.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do hospital informou que o menino de um ano deu entrada no Pronto Socorro, nesta quarta-feira, às 14h10, vítima de intoxicação. Ele passou por atendimento e está em observação. No momento, o seu estado de saúde é consideração estável.

Já a menina de dois anos deu entrada no Pronto Socorro, nesta quarta-feira às 14h10, vítima de intoxicação. A paciente passou por atendimento e está em observação. No momento, o seu estado de saúde também é consideração estável.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com