Quinta, 25 de Abril de 2024

Moradores de Santa Fé continuam reclamando de água suja

06/05/2015 as 15:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Hoje, os moradores de alguns bairros de Santa Fé, como, por exemplo, São Francisco, Beira Rio, Orestes Borges e outros, voltaram a receber água suja. Segundo eles, a situação já havia sido resolvida há alguns dias, porém, voltou a acontecer.
“Quando abri a torneira, hoje, pela manhã, a água estava totalmente suja, mais suja que nos outros dias, quando quase toda a cidade sofreu com a situação. Fui até o Saae falei com um funcionário e horas depois eles vieram até a minha casa esgotar a caixa e fazer a limpeza, e, agora, tudo voltou ao normal. Mas não é justo sofrermos novamente com essa situação”, relatou à moradora Giseli Machado.
Ela, que mora no bairro São Francisco, foi até a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. “Lá me informaram que não teria como registrar o BO, e então fiz uma denúncia no Ministério Público e eles irão entrar em contato comigo para averiguar toda a situação”, relatou.
O superintendente do Saae, Adércio Rodrigues, relatou que na madrugada de hoje foi realizada a limpeza das pontas de rede de abastecimento da caixa baixa que, por sua vez, abastecem esses bairros.
“Com isso, a água suja que acumulou saiu nas torneiras, mas a situação foi resolvida posteriormente. Vários funcionários do Saae estiveram em residências para esgotar a água, ajudando a diminuir o transtorno e solucionar o problema para a população”, disse ele.

O Jornal
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com