Quinta, 18 de Abril de 2024

Otávio Mesquita assume que copiou quadro de sexo do "Altas Horas"

05/05/2015 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
Otávio Mesquita participou do programa "Morning Show", da Rádio Jovem Pan nesta terça-feira (5). Há 30 anos no ar e com o mesmo formato, ele declarou que copiou um quadro sobre sexo do programa "Altas Horas".

"Eu falei isso para o Serginho, que a diferença do meu quadro é que uso minhas experiências do passado para comentar os assuntos em pauta", disse Otávio no papo com Edgar Piccoli. O quadro é um dos que faz mais sucesso no "Okay, Pessoal", do SBT.

Otávio também mandou um recado para as pessoas que acham ele um apresentador chato: "As pessoas podem questionar, mas alguma coisa legal eu devo ter. Quem não gosta de mim, me dê 5 minutos para me conhecer. Eu não me considero humorista, acho que tenho um humor acima da média só".

Ele ainda falou sobre seu relacionamento com Silvio Santos e nega ter pedido emprego para o dono do SBT depois que saiu da Band. "Para chegar ao ponto do relacionamento que tenho como ele (Silvio) você não pode avançar o sinal, tem que ter uma técnica! Ele é o cara! Eu não fui pedir emprego para ele, e ninguém deve fazer, não façam isso".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com