Quinta, 25 de Abril de 2024

Professora de 31 anos dirige bêbada e é detida em Santa Fé do Sul

05/05/2015 as 15:25 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Uma professora de 31 anos foi parar na Delegacia de Polícia após ser flagrada pela Polícia Militar de Santa Fé do Sul dirigindo embriagada ontem (4/4).
Por volta das 2 horas da madruga, Policiais Militares faziam ronda nas proximidades da Vila Pacheco quando avistou um veículo Uno Mille, placas BKG 9323 conduzido pela professora ziguezagueando pela via no sentido Bairro Centro com seu carro.
Ao dar sinal de parada, na altura da Rua 9, cruzamento com a Avenida “Navarro de Andrade”, durante a abordagem foi constato que a professora estava ao volante e apresentava sinais de embriaguez, exalando forte odor etílico, olhos avermelhados e falta de equilíbrio, mas negou aos policiais militares a realização do teste do bafômetro, e foi dada voz de prisão a condutora que estava agressiva, segundo o boletim de ocorrência e ainda desacatou um dos PMs, proferindo xingamentos de trouxa, imbecil e idiota, e recebeu nova voz de prisão por desacato.
A professora foi apresentada no Plantão Policial onde realizou exame de alcoolemia e foi liberado pelo delegado de plantão.

(informamais)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com