Quinta, 18 de Abril de 2024

Pinato visita festas do Peão em São Francisco e Valentim Gentil

05/05/2015 as 13:01 | Região | Da Redaçao
O deputado Federal Fausto Pinato (PRB-SP) prestigiou a realização de duas importantes festas do Peão de Boiadeiro no noroeste paulista. Na última sexta-feira, dia 1º de Maio, o parlamentar esteve presente na realização da Festa do Peão em São Francisco, região de Jales.

Na oportunidade, Pinato discursou e renovou compromisso de trabalhar em prol da região, por meio de emendas parlamentares e assistência aos prefeitos da região. Ele ainda parabenizou a população pelo 53º aniversário da cidade que foi comemorado no dia 3 de maio.

No município de Valetim Gentil, Pinato foi recepcionado pela prefeita Rosa Caldeira, juntamente com o ex-prefeito Liberato Caldeira, o deputado estadual Carlão Pignatari e vereadores da Câmara Municipal da cidade.

O parlamentar acompanhou a inauguração das obras de ampliação, adequação e reforma do pavimento térreo e superior da Unidade Básica de Saúde; e os serviços de recapeamento asfáltico de diversas vias públicas, numa área total de 103.283,62m², nos bairros Jardim Montebelo, Jardim dos Ypês, Jardim Espanha, Jardim Itália, Jardim São Paulo e Centro, totalizando um investimento de mais de R$ 2,6 milhões, com recursos federais, estaduais e municipais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com