Quarta, 24 de Abril de 2024

Nutrição e Gastronomia promovem extensões sobre alimentação

Atividades são destinas aos alunos e à comunidade em geral; interessados devem se inscrever no site, na aba “Portal”, ou na Central de Relacionamento
05/05/2015 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
As graduações de Nutrição e Gastronomia promoverão, neste mês, dois cursos de extensão sobre alimentação.

As atividades: “Atendimento Nutricional em Consultório” e “Alimentação Saudável” abordarão desde o cálculo do plano alimentar à elaboração de um prato saudável. As inscrições estão abertas no site, na aba “Portal”, e na Central de Relacionamento da Instituição. O investimento é de R$ 60 e R$ 50.

Voltados aos alunos das graduações e à comunidade em geral, os cursos terão início nos dias 09 e 23 de maio, respectivamente.

Durante os dias 27 e 28 de maio, a UNIFEV, por meio de seu curso de Gastronomia, realizará oito Oficinas Culinárias desenvolvidas, especialmente, para o V Festival Gastronômico de Outono de Votuporanga.

As atividades, gratuitas, contarão com 30 vagas cada. As aulas acontecerão nos períodos da manhã (8h às 12 horas) e da tarde (13h às 17 horas), no Laboratório de Práticas Gastronômicas (rua Minas Gerais, esquina com a Pe. Izidoro Paranhos).

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com