Quarta, 24 de Abril de 2024

O Agronegócio é a solução, não o problema, diz Pres. do SIRF

Agrishow movimentou caravanas do noroeste paulista
04/05/2015 as 09:22 | | Da Redaçao
A parceria do SIRF com o sistema FAESP/SENAR, conseguiu esse ano movimentar mais de 360 pessoas, entre agricultores, associados e jovens estudantes ligados a cursos voltados para a agricultura, para conferirem uma das maiores feiras agropecuárias do país.


Da parceria com o sindicato rural de Fernandópolis, mais 7 caravanas partiram da região

*Caravana Tradicional do SIRF –
56 associados – Fernandópolis

*Caravana Jovem Agricultor do Futuro –
70 alunos – Fernandópolis

*Caravana Ass.dos Produtores Rurais
46 produtores – Fernandópolis

*Caravana da FEF – Fernandópolis
28 alunos do Curso de Eng. Ambiental

*Caravana -Escola Técnica Estadual
28 alunos da ETEC

*Caravana Prefeitura de Ouroeste
50 produtores rurais

*Caravana Prefeitura de Meridiano
60 produtores rurais

Abaixo o presidente do SIRF, Marcos Mazeti fez um breve balanço do evento e revelou apontamentos sobre a postura do governo frente ao agronegócio:

"Dr. Fábio Meirelles fez o encerramento da Agrishow. A Feira foi um sucesso de público, de organização e de participação das empresas, mas infelizmente caiu de 2.7bilhões do ano passado para 1.9bilhões. Queda de negócios em torno de 30%.
Reflexo de uma economia que cada vez mais vem se aprofundando, devido aumento das taxas de juros e de uma economia que não passa segurança ao Produtor Rural para investir.
Uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina passou um recado duro ao governo federal, precisamos de um plano safra que atenda nossos produtores rurais. Será que esse governo não percebeu que o agronegócio é a solução e não o problema. Parabéns Dr Fabio Meirelles- presidente do Agrishow 2015."
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com