Terça, 23 de Abril de 2024

Fefecê desencanta e vence a primeira partida na Segundona

O estreante Sapo aproveitou falha grotesca do goleiro Caique para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Fefa
01/05/2015 as 23:02 | | Da Redaçao
Com direito a gritos de "olé" da torcida nos minutos finais da partida, o Fernandópolis venceu o Bandeirante de Birigui por 3 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Paulista da Segunda Divisão.Foi a primeira vitória do Fefecê, após derrota na estreia em casa e empate fora, contra o Noroeste, em Bauru.

Mais uma vez o público compareceu em peso para prestigiar a Águia e presenciar uma bela apresentação do time da casa.

O primeiro gol do Fernandópolis só saiu no final do primeiro tempo. Aos 46 minutos, após boa jogada individual pela esquerda, Radslei cortou o zagueiro e bateu sem chances para o goleiro Caique.

No intervalo da partida, a diretoria do FFC sorteou algumas mulheres para chutarem ao gol, em uma distância pouco antes da marca do pênalti, sem goleiro.As que acertavam levavam R$ 100,00 pra casa. Já quando erravam, a bola era chutada pelo presidente Jerri Falcão na arquibancada, e o torcedor que agarrasse era quem ganhava o dinheiro.Também foram sorteados dois prêmios: uma TV de LED de 32 polegadas e um vale-compras no valor de R$ 500,00.

Logo no início do segundo tempo, aos 3 minutos, depois de cruzamento de Maurinho pela direita, o goleiro Caique bateu roupa e a bola caiu nos pés do estreante Sapo, contratado esta semana.Ele não perdoou e ampliou o placar para a Águia.

Aos 19 minutos, o craque Maurinho, o destaque do jogo, bateu pênalti para decretar números finais no estádio Cláudio Rodante.

Com a vitória, o Fefa saltou do 7º para o 3º lugar do grupo.Agora, a Águia soma quatro pontos, e está atras somente do VOCEM e do Grêmio Prudente.

Na próxima rodada, o time vai à José Bonifácio encarar o time da casa.A partida será realizada no domingo(10), às 10h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com