Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia americana pede mandado de prisão contra Jon Jones

27/04/2015 as 19:07 | Mundo | Da Redaçao
De acordo com o site TMZ, a polícia da cidade de Albuquerque, no estado americano do Novo México, pediu por um mandado de prisão contra Jon Jones, campeão meio-pesado (93 kg) do UFC que teria sido apontado formalmente como o responsável por um acidente de carro no último domingo (26).

Além da batida, que causou lesões leves em uma fratura no braço em uma jovem grávida de 20 anos, o atleta contaria com o agravante de ter fugido do local e abandonado o carro alugado onde, mais tarde, foi encontrada certa quantidade de maconha.

Até o momento, Jon Jones não se pronunciou sobre o ocorrido e o UFC, antes do mandado de prisão ser pedido, havia emitido nota oficial de que só se manifestaria após um posicionamento da polícia sobre a situação do atleta.

Aos 27 anos, o americano já havia se envolvido em polêmica no início do ano quando foi flagrado em um exame antidoping surpresa pelo uso de cocaína, o que lhe custou uma multa e um breve período em uma clínica de reabilitação.

Em agosto de 2014, o campeão meio-pesado do UFC foi multado por trocar socos com Daniel Cormier durante um evento promocional da disputa que mais tarde acabou adiada por conta de uma lesão.

Curiosamente, este não é o primeiro acidente de carro envolvendo Jon Jones. Em maio de 2012, o já campeão foi preso rapidamente após se envolver em um acidente que não envolveu lesões.

No próximo dia 23 de maio, Bones tem compromisso marcado diante do desafiante Anthony Johnson na luta principal do UFC 187, evento programado para ser realizado na cidade de Las Vegas (EUA). Na mesma noite, Vitor Belfort encara Chris Weidman pelo título dos pesos médios (84 kg).
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com