Sexta, 19 de Abril de 2024

Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho em especial da Globo

27/04/2015 as 03:00 | Brasil | Da Redaçao
No último sábado (25), Pedro Bial e Galvão Bueno deram o que falar nas redes sociais ao aparecerem dando um selinho nos bastidores do especial da Globo, em comemoração aos 50 anos de emissora.

A cena foi exibida pelo programa "Globo News Documento", logo após um discurso sério de Gloria Maria.

"Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida", dizia a repórter. Neste momento, a imagem foi cortada, e Bial e Galvão apareceram se beijando.

Em seguida, os depois se abraçam e dão risada do ocorrido.

Não demorou muito para que o assunto fosse um dos mais comentados no Twitter. Internautas repercutiram com bom humor o selinho dos jornalistas e os dois foram comparados até com o casal lésbico de "Babilônia" - trama das 21h da TV Globo -, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).

“Parece cena de Babilônia! Galvão Bueno [Tereza] e Pedro Bial [Estela]?”, divertiu-se um internauta. “Pedro Bial e Galvão Bueno dando Um selinho. Morto”, exclamou outro seguidor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com