Sexta, 19 de Abril de 2024

Hospital onde Kate dará à luz fecha ala após infecção

27/04/2015 as 03:00 | Mundo | Da Redaçao
Nem tudo são flores na vida de Kate Middleton. O hospital St. Mary, onde a duquesa de Cambridge planeja dar à luz ao novo bebê real, fechou uma enfermaria depois que oito pacientes foram atingidos por uma superbactéria que provoca infecção estomacal. A notícia foi publicada pelos jornais "The Telegraph", "Daily Mirror" e "Daily Mail". Vale lembrar que ela já possuía uma segunda opção de hospital, caso precisasse.

Mas, segundo um porta-voz do Palácio de Buckingham, Kate, não mudará de ideia, uma vez que a enfermaria não tem ligação com área onde a duquesa terá seu novo herdeiro. Sendo assim, ela continua com a pretensão de ter seu segundo filho onde também nasceu o príncipe George, que, com 1 ano, foi eleito um dos homens mais bem-vestidos do Reino Unido. Conforme já foi divulgado, o hospital St. Mary está com um esquema especial de segurança desde o dia 14 de abril para evitar possíveis confusões com fãs e curiosos.

De acordo com o "Daily Mail", o quarto onde a duquesa ficará internada pode custar até 15 mil libras, o equivalente a cerca de R$ 68 mil. O hospital também oferece mimos para suas pacientes, como jornal diário, manicure, carta de vinhos e uma taça de champanhe para distribuir para os convidados após o nascimento do bebê. A previsão é de que o segundo filho do príncipe William e de Kate Middleton, que completou 33 anos em janeiro, venha ao mundo até o final deste mês. Ainda não foi divulgado se será menino ou menina.

De qualquer forma, familiares já estão em alerta para o nascimento da criança. Os irmãos de Kate, James e Pippa, voltaram para Londres após curtirem férias nos Estados Unidos e na Suíça, respectivamente. Já a mãe da duquesa, Carole, está de malas prontas para acompanhar a filha quando a hora chegar. Se tudo der certo, a mãe do pequeno George pretende fazer parto normal e só usará qualquer medicamento se for realmente necessário. O plano de Middleton é deixar a maternidade 48 horas após o nascimento da criança. Uma lista de músicas foi preparada para acalmar a duquesa e o bebê durante o trabalho de parto. Dentre as favoritas estão algumas músicas clássicas e algumas canções de James Blunt.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com