Quarta, 24 de Abril de 2024

Adolescente é ferido a faca durante briga no Jardim Mangará

26/04/2015 as 09:50 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
A polícia militar e guarda municipal foram acionadas no inicio da tarde deste sábado (25), para atender uma ocorrência de agressão física entre dois jovens na Rua das Flores no Jardim Mangará.

Segundo consta W.A.S. 17, que já possui várias passagens pela polícia, teria se desentendido com outro rapaz que é morador na referida residência onde W. estava há três dias, que em determinado momento partiram para a agressão física, socos e pontapés deixaram hematomas nos dois brigões.

W.A. alega que em determinado momento seu colega de posse de uma faca serrilhada de cozinha, avançou sobre ele tentando atingi-lo, tendo conseguido seu intentado ao acertá-lo no braço esquerdo provocando ferimentos superficiais.

Os brigões foram levados inicialmente até a UPA, onde depois de atendidos, medicados, e W. submetido a exame de RX, e depois conduzidos até ao plantão policial onde foram ouvidos e depois liberados. O adolescente foi entregue pelo conselheiro tutelar aos cuidados da avó ainda na delegacia.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com