Quinta, 25 de Abril de 2024

Acidentada em elevador de hospital se recupera em casa

26/04/2015 as 13:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
A funcionária da Santa Casa de Santa Fé do Sul, Maria Prado Barbato, que foi vítima de um acidente ocorrido no elevador da entidade no ultimo dia 04/04, já está se recuperando em casa submetida a um doloroso e lento tratamento para restabelecimento de saúde.

A vítima ao que parece não se recorda de detalhes do acidente, tendo em vista se lembrar apenas do momento em que chegou no elevador conduzindo um carrinho de transporte de roupas sujas, e que a partir deste momento não teria visto mais nada.

De acordo com Barbato, ele sofreu fraturas de costelas e trincou o joelho esquerdo, e ainda apresenta vários traumatimos pelo corpo, tendo permanecido dezenove dias internada na Santa Casa local e Hospital de Base.

Maria Barbato que já havia conquistado o benefício da aposentadoria, cumpria aviso prévio até o dia 13/04. Ela ainda reclama de muitas dores nas costelas e joelhos.

De acordo com a funcionária Maria Barbato, a Santa Casa tem dispensado a assistência necessária para sua recuperação, mostrando em certo momento apreensão com as medicações de alto custo, porem disse que a direção da Santa Casa lhe garantiu que pode ficar despreocupado com as medicações serão fornecidas, condição que vem sendo cumprida pela administração.

A vítima aproveitou a entrevista para agradecer aos colegas de trabalho, médicos, e direção do hospital, pelo companheirismo e ajuda prestada em um dos momentos mais difícil de sua vida.


Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com