Terça, 23 de Abril de 2024

Valdivia treina, é relacionado e deve participar de final

25/04/2015 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
O meia Valdivia participou do treino fechado deste sábado, no Allianz Parque, e tem boas chances de ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira para o jogo de ida contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista, marcado para às 16h deste domingo. O clube optou pelo mistério e não divulgou a lista de relacionados, mas o chileno está concentrado. Sobre o treino, o Verdão só informou que foram trabalhadas jogadas ensaiadas.

Valdivia tem um edema no joelho esquerdo e chegou a ser considerado desfalque entre quinta e sexta-feira, mas intensificou o tratamento, foi ao gramado neste sábado e a expectativa é de fique ao menos no banco de reservas.

Com o mistério do clube, também não seria possível saber se o lateral-esquerdo Zé Roberto está em condições de jogo. O jogador, no entanto, anunciou em suas redes sociais que vai para a partida:

"Vamos pro jogo! Não estamos 100% mas essa é a hora do sacrífico, da garra, da força de vontade e da superação", escreveu o veterano em seu Twitter.

Na único coletivo aberto aos jornalistas nesta semana, Oswaldo de Oliveira armou a equipe sem Zé Roberto e Valdivia, que estavam em tratamento. Já o lateral-direito Lucas ficou entre os suplentes por opção do treinador. Os titulares na ocasião foram: Fernando Prass; Gabriel, Victor Ramos, Jackson e Victor Luis; Arouca e Robinho; Rafael Marques, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com