Terça, 23 de Abril de 2024

Destaque do Paulistão é oferecido ao Corinthians

25/04/2015 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
O meia-atacante Crislan, destaque do Penapolense por marcar oito gols no Campeonato Paulista, foi oferecido ao Corinthians, que estuda a contratação. As tratativas do diretor de futebol Edu Gaspar acontecem com o agente Fernando Garcia, que gerencia e possui direitos econômicos de outros jogadores do elenco corintiano, como Malcom, Petros e Guilherme Arana.

Sem dinheiro e com dívidas com alguns de seus atuais atletas, o Timão não pode fazer loucuras nem pagar o que pretende o empresário, mas mantém a esperança de contratá-lo. Não está descartada a possibilidade de se envolver parte dos direitos de outros jogadores do elenco, assim como foi feito para pagamento de dívidas, quando o clube deu parte do que tinha do jovem Malcom.

Outro obstáculo é o desejo do jogador de ir para a Europa, que é apoiado por Fernando Garcia, irmão do conselheiro corintiano Paulo Garcia. O agente jura que há ofertas de fora e o jogador chegou a conceder entrevistas em sua terra natal, Teresina (PI), demonstrando felicidade pelo interesse do exterior.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com