Terça, 16 de Abril de 2024

Santos convoca Robinho e até jogador lesionado para final

25/04/2015 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
O Santos vai com tudo e com todos para o duelo deste domingo, frente ao Palmeiras, no Allianz Parque. Às 16 horas começa o primeiro clássico que vai definir o campeão paulista de 2015 e o clube, mostrando que o momento é especial, decidiu convocar todos os jogadores inscritos na competição para o confronto.

Os 28 atletas, número que a Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou como limite este ano, além de membros da diretoria e comissão técnica estarão no estádio palmeirense para acompanhar e dar força à equipe em campo.

Até jogadores lesionados, como o volante Alison, titular absoluto, mas que se recupera de uma grave lesão no joelho direito, estão relacionados.

"Todos viajam. Os 28", avisou, rapidamente, o técnico Marcelo Fernandes, enquanto deixava a sala de imprensa do CT Rei Pelé, após conceder entrevista coletiva.

O gesto é uma forma de mostrar a união do grupo e de deixar claro, principalmente aos mais jovens, que o momento é especial e requer muita concentração, além do apoio que cada um poderá passar durante toda a preparação e após o confronto deste domingo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com