Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem dispara arma contra o próprio órgão genital sem querer

25/04/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Um jovem ficou gravemente ferido depois de agredir a própria esposa grávida e tentar matar o vizinho na rua Alzira Torres da Cruz, na Vila Vilela em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 00h30 do dia 23 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar – ao tentar atirar contra o vizinho, o jovem acabou atingindo a própria região pélvica, os testículos e a bala só parou na panturrilha da vítima.

Segundo a esposa do rapaz, identificada apenas como Renata, ele começou a agredi-la sem motivo aparante – a jovem apresentava vários hematomas na região do pescoço. “Ele perguntou se eu estava brava com ele, não quis responder e foi quando ele começou a me bater muito”, disse. Renata está grávida e foi encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para prestar depoimento sobre o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, assim que a confusão começou a jovem correu para fora de casa para pedir ajuda. Um vizinho ouviu a gritaria e assim que foi tentar ajudar, o rapaz o ameaçou com uma garrucha calibre .38. O suspeito atirou contra o vizinho mas errou o disparo e, assim que foi ‘guardar’ a arma na cintura, acabou atirando nas “partes íntimas”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com