Terça, 16 de Abril de 2024

Sheherazade bufa após reportagem e leva bronca da direção do SBT

24/04/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Âncora do principal telejornal do SBT, Rachel Sheherazade teve uma atitude na edição desta quinta (23) do "SBT Brasil" que não foi bem aceita pela direção de jornalismo da emissora, liderada por Marcelo Parada.

Ontem, após a exibição de uma reportagem sobre os bailes funk feita pela repórter Simone Queiroz, o noticiário voltou para o estúdio e Rachel fez uma expressão de completa reprovação do que viu, inclusive dando uma bufada no ar.

O fato não agradou a direção, que na tarde desta sexta (24) convocou Sheherazade para uma conversa e foi chamada a atenção.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a âncora ficou inconformada com a repreensão e, ao sair da sala, teria falado claramente para quem quisesse ouvir: "Então vocês vão censurar a minha expressão facial também? Já sei com quem tenho que falar!".

Como se sabe, Rachel Sheherazade foi proibida de emitir opiniões no "SBT Brasil" desde o ano passado, por conta de suas polêmicas.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da emissora negou o entrevero: "O SBT nega que houve qualquer tipo de conflito entre ela e a direção".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com