Quinta, 25 de Abril de 2024

Contratado nesta semana, técnico acompanhará Fefecê das tribunas

25/04/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Após o revés contra o Grêmio Prudente em casa, o Fernandópolis viajou nesta sexta-feira até a cidade de Bauru para enfrentar o Noroeste, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para o jogo da tarde de sábado são aguardadas as estreias do goleiro Camilo, do zagueiro Jean Pierre, dos volantes Ademir e Dick e do atacante Henrique Coelho.

Enquanto Camilo não jogou a primeira partida devido ao fato de outros três atletas acima de 23 anos estarem em campo, os outros atletas que devem estrear não foram relacionados por problemas de documentação e lesões.
O Fernandópolis acertou nesta semana a chegada do treinador Carlinhos, campeão da Segundona no ano passado com o Nacional da capital. Com isso o até então treinador interino Júnior Paulista volta para o cargo de auxiliar técnico, posição prevista para o ex-lateral desde a sua contratação.

Devido ao pouco tempo de preparação, o novo treinador deve apenas observar a partida contra o Noroeste, tendo sua presença no banco confirmada apenas para a partida da próxima sexta-feira contra o Bandeirante de Birigui em casa. Com isso o agora auxiliar Júnior Paulista comanda novamente a equipe na beira do gramado.

Além de se tratar de um nome de peso para comandar o Fefecê, o treinador também deve trazer alguns de seus jogadores de confiança no título do ano passado. Entre as posições especuladas estão o nome de zagueiros, um camisa 10 e do atacante Sapo, jogador que atua pelos lados do campo.
“O novo treinador não terá muito tempo para trabalhar a equipe para a partida de sábado, mas tenho certeza que para o jogo contra o Bandeirante de Birigui o time terá outra cara”, disse o gestor de negócios do clube, o ex-presidente Cleiton Ferraz.

A partida será disputada no Estádio Alfredo de Castilho às 15h30 de hoje. O Fernandópolis deve ir a campo com: Camilo; Maurinho, Lucão, Jean Pierre e Valter; Lucas Bocão (Dick), Ademir, Netinho e Juninho Carioca; Diego; Henrique Coelho.

MUDANÇAS
Nos trabalhos táticos realizados durante a semana o novo treinador da Águia manteve boa parte dos nomes da equipe que jogou contra o Grêmio Prudente na primeira rodada, mas fez uma sensível alteração no esquema. Se na estreia Juninho e Netinho atuaram mais à frente, compondo a linha de ataque, com o novo treinador eles devem assumir uma função mais defensiva, participando da linha de quatro jogadores do meio de campo. Com isso o meia Diego fica mais adiantado, encostando no atacante Henrique Coelho.

Gustavo Jesus-Futebol Interior
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com