Quinta, 25 de Abril de 2024

4º Encontro de Gestores de RH reúne 150 profissionais

Workshop “Inteligência Emocional na Gestão de Pessoas e Negócios” foi ministrado pelo docente da FGV José Waldo Camurça.
25/04/2015 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Cerca de 150 profissionais de Votuporanga e região participaram, na manhã dessa quinta-feira (dia 23), do 4º Encontro de Gestores de Recursos Humanos realizado pela UNIFEV.

O evento, já tradicional na Instituição, teve como tema a “Inteligência Emocional na Gestão de Pessoas e Negócios”, por meio de um Workshop ministrado pelo docente da Fundação Getúlio Vargas (FGV) José Waldo Camurça.

De acordo com o professor, a atividade teve o objetivo de orientar os gestores presentes sobre ações e reações comuns do dia a dia, a fim de melhorar a rotina profissional deles e das pessoas com as quais se relacionam, como clientes, chefes e subordinados. “Para mim, a UNIFEV está de parabéns por promover um encontro como esse. São iniciativas assim que transformam positivamente o ambiente empresarial do qual fazemos parte”, afirmou.

De uma forma bastante dinâmica, foram abordados pontos primordiais para uma gestão de sucesso. Segundo Camurça, transformação pessoal e comprometimento com o trabalho são os responsáveis pelo crescimento do profissional dentro de qualquer empresa. “Tenha sempre o pensamento empreendedor. Se você quer ver mudança em seu ambiente empresarial, ela tem que vir de dentro de você. São as escolhas que regem os nossos negócios e a nossa vida”, enfatizou.

A 4ª edição do Encontro de Gestores de Recursos Humanos da UNIFEV também marcou o lançamento de 15 novos cursos de MBA da FGV, oferecidos pelo Centro Universitário de Votuporanga, por meio de seu convênio com a Fundação Getúlio Vargas.

Segundo o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Extensão da UNIFEV, Prof. Me. Fernando Mayer Dias, o Workshop ministrado pelo Prof. Camurça é mais um dos frutos da forte parceria entre a Instituição e a FGV.

“Juntamente com essa atualização profissional, estamos proporcionando aos profissionais de Votuporanga e região cursos de extrema excelência, que enriquecem o nosso cenário educacional e atendem uma necessidade atual do mercado”, finalizou.

Confira, a seguir, quais são os cursos de MBA da FGV que estão com as inscrições abertas na UNIFEV:




MBA da Construção Civil
MBA em Direito Empresarial
MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais
MBA Executivo em Administração: Gestão de Negócios em Comércio e Vendas
MBA em Gestão de Saúde
MBA em Gestão do Agronegócio com Ênfase no Sucroalcooleiro
MBA em Gestão Empresarial
MBA em Gestão Empresarial com Ênfase na Tecnologia da Informação
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
MBA em Gestão Estratégica de Agronegócios
MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria
MBA em Gerenciamento de Projetos
MBA em Marketing
MBA em Marketing com ênfase em Vendas
MBA em Logística Supply Chain Management


Para mais informações, contate a secretaria da Pós-Graduação da UNIFEV, pessoalmente, na Cidade Universitária, ou pelo telefone (17) 3405-9985. Acesse também o site: mgm-votuporanga.fgv.br.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com